All You Need is Love


Se o Amor é tudo que temos, e tudo que temos é o Amor, porquê viver por outra coisa? Comecemos a dar prioridade ao que verdadeiramente interessa. 
É difícil, eu sei. Para mim é uma luta diária.
 Esta mania da imortalidade dá-nos cabo dos planos não dá? O trabalho as contas a casa e o carro. É tanta coisa na confusão do dia-a-dia que nos esquecemos que a morte está aí a porta.  Pode ser já hoje ou daqui a trinta anos. Seja como for, é pouco não é?
A verdade? 
Nunca fui uma Carpe Diem kind of girl. Demasiado melancólica, sensível, interrogativa e atormentada. 
Cheia de demónios. 
Sim houve um tempo em que a rapariguinha em mim sonhava acordada com histórias de encantar. 
Agora sonha com realidades mais doces.
Reclamo, talvez por incapacidade de fazer diferente, o direito aos dias de merda dos quais não consigo tirar a bênção de Ser.
Mas aquela rapariguinha às vezes ainda surge em mim e questiona:
Poderá o Amor salvar o dia? 
Não.
Mas poderá sossegá-lo.
E tu? 
Já  amaste e foste amado hoje

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Descanso da Guerreira

Negritude

Feminismo