Amor Entre Cunhadas

Vamos falar sobre o flagelo de ser amiga das tuas cunhadas? Vamos sim.
Ora bem, fui abençoada, ou amaldiçoada, dependente do prisma, com a amizade das minhas duas cunhadas. E não é aquela amizade do ponto de vista do utilizador, em que trocamos algumas gargalhadas no natal e fazemos comprinhas juntas pontualmente.
Não. Estou a falar de ser amiga de verdade. Na fossa, na alegria, e na fossa outra vez que somos todas meninas muito dramáticas. Uma das minhas cunhadas, a cara-metade do meu querido irmão, é minha amiga desde os 4 anos e sempre nos tratámos como primas por termos primos em comum. Até que um belo dia o meu irmão olha para ela e diz-me: “ Ela é linda de morrer e na verdade não somos primos de sangue” Ao que respondo “para ti tudo mano, vamos conquistá-la” estava a brincar. Já lá vão uns 10 anos de namoro.
A outra criatura, irmã do meu marido tinha 14 anos e eu 18 quando comecei a namorar o irmão dela. Crescemos também juntas, como duas irmãs numa relação ligeiramente incestuosa e homossexual.
Agora que penso nisso a mulher do meu irmão também gosta de me assediar e ter comportamentos de conduta sexual duvidosa comigo e não consigo encontrar o denominador comum. Bom, se calhar sou eu que sou tão tão linda que nem as minhas cunhadas me resistem. Mas isto sou só eu a atirar para o ar.
E vocês pensam “Ah mas que bem” É uma coisa boa. E é. E extramente difícil. Já desabafei coisas (insultos sobretudo) à irmã do meu marido que lhe custaram muito ouvir. Já ouvi da mulher do meu irmão coisas que me custaram muito ouvir também. Manter a lealdade, o amor e imparcialidade para com as tuas cunhadas quando existem problemas e crises (e somos prós nisso) é no mínimo de heroínas.
Bom se agora acham que a parte mais difícil destas relações especiais, foi o descrito no parágrafo acima. Desenganem-se. A verdade é que é tudo fun and games até que alguém falar de pilas. Isso mesmo. Pilas. Toda a gente sabe que amiga que é amiga, fala de sexo. (vá nem todas as amigas, mas as que valem mesmo a pena, sim).
Sou atormentada com a vida sexual do meu irmão e para me vingar atormento a irmã do meu marido com minha. Sempre que tento mostrar-lhe uma fotografia no meu telemóvel , ela pergunta: “ É a pila do meu irmão não é? 
“ Sim claro, respondo"
Vive no limiar do medo e qualquer dia vazo-lhe uma vista.
Isto passa muito por aprender a controlar o refluxo gástrico.
E pelo Amor às minhas irmãs.
E se eu as Amo.

P.s Quanto às minhas outras irmãs escreverei sobre elas assim que conseguir pôr em palavras o que sinto por elas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Descanso da Guerreira

Negritude

Feminismo